Terapia Quântica - Miguel D S Lupi

O que é? de que se trata?

Sessão de avaliação de Stress e reequilibração integrada, feitos pelo terapeuta em conjunto com o cliente, com suporte do sistema SCIO.

O SCIO ( Scientific Consciousness Interface Operations) é um equipamento de cardiotocografia portátil com um sensor passivo e um dispositivo eletrofisiológico universal coordenando um complexo programa eletro-modal de biofeedback com um software de computador que obtém informação bioenergética de cinqüenta tipos diferentes de canais do corpo humano.

O sistema contém um chip temporizador no computador que funciona como um processador de alinhamento da interação entre o próprio computador e o hardware do SCIO.

A informação é recolhida através de 12 eletrodos medidores do corpo distribuídos pela cabeça pulsos e tornozelos fornecendo informação precisa e eficaz acerca do estado geral de saúde do cliente.

Funcionando a 120 bits /ms, o SCIO seleciona a informação e fornece listagens por ordem de importância.

A reatividade elétrica do cliente (definida como o nível de reação biológica ou velocidade de reação biológica do corpo) é medida e determina a reação individual de cada cliente a diferentes substancias e influencias.

Uma vez que se começa o exercício de relaxamento, o SCIO também é capaz de reconhecer e corrigir imediatamente mudanças subtis ainda sem incidência física com tal eficiência que estas manifestação nem sequer se desenvolverão.
 

Saiba mais: