Terapia Quântica

 

Algumas recomendações

O trabalho desenvolvido ao longo de uma sessão de Terapia Quântica pelo Método SCIO vai-lhe detectar desequilíbrios e promover o reequilíbrio geral do seu Sistema Integrado. Grande parte desta ação passa-se a nível inconsciente, ou melhor dito, Superconsciente.

Fica sempre a pergunta: Quanto tempo dura esse reequilíbrio? Parte da resposta fica aqui registrada e está diretamente ligada às suas atitudes conscientes, que são aquelas que, em última análise, provocaram os desequilíbrios.

O trabalho na sessão já foca estes fatores conscientes. Relacionamos abaixo os que mais temos visto:

1) Falta de exercício físico e de prática respiratória, sobre o que recomendamos um profissional especializado estando nossa indicação na página www.adrienelupi.com.br (Personal Care / Wellness).

2) Ingestão de água: Vários fatores têm feito com que nos tenhamos desacostumado a beber água, precisando de incrementar o seu consumo para a ordem de 10 ou mais copos de água diários. Certamente a qualidade dessa água é fundamental, não só pelo prazer necessário no seu consumo mas também pelos danos de consumir uma água de má qualidade. A nossa recomendação é o consumo exclusivo de água mineral ou, alternativamente, consultar um especialista em água e sistemas de filtros adequados, lembrando sempre sobre a purificação do cloro e, em algumas cidades, como é o caso de Fortaleza, da salobridade.

3) Obviamente, também todos os excessos grosseiros irão contra o trabalho de reequilíbrio sutil que fazemos na Terapia Quântica. Assim, quanto mais você se cuida, maiores e mais prolongados são os benefícios que o Método SCIO lhe trará, lembrando que a própria Terapia Quântica auxilia diretamente você neste caminho.

Ao longo do tempo e seguindo as solicitações dos clientes, iremos ampliando este tema.