www.novoparadigma.org.br

ATENÇÃO: Os assuntos deste Portal podem mudar radicalmente a sua Consciência. Antes de entrar, verifique se está preparado. Como paradigma deste impacto, veja a "pílula vermelha"  que  Morpheus ofereceu a Neo em Matrix. Você ainda tem a opção de ficar com a pílula azul e viver a sua vida em Pax.

Patrocinadores e contato

Por quantas tivemos de passar para mostrar que a Terra é redonda...!

Teste: Quem inventou o Rádio?

O século XX desmantelou todas as nossas certezas com o alvorecer da Física Quântica!

Falar de Novo Paradigma é falar da evolução pela qual todos estamos passando em todos os aspectos. Este Portal dedica-se a subsidiar o entendimento do que isto é.

Para tal estamos disponibilizando arquivos, textos, links e indicações de obras (livros e filmes) além da estruturação dos assuntos duma forma que possam ser mais facilmente acessíveis.

Cultura e Religião Economia e Política  Ciência e Tecnologia
Saúde Biografias Aplicações práticas

Nossos Experimentos: Muitas novidades se apregoam, tão novas e tão diferentes do que é corrente na nossa cultura que precisam de ser explicadas, medidas e comprovadas experimentalmente. Propomos aqui um laboratório virtual em que possamos publicar experimentos que ilustrem, até para o mais leigo, sobre os efeitos práticos do sutil.

Questões Legais: Todo este assunto envolve questões legais que são principalmente patentes, produção e comércio de produtos, credenciamento dos produtos junto aos órgãos oficiais e áreas dos profissionais.

AUTENTICIDADE DOS MATERIAIS DISPONIBILIZADOS: Muito do material foi baixado da Internet, portanto, com autenticidade questionável, principalmente nestes dias de tanta desinformação circulante. Optamos, porém, por disponibilizar neste Portal apenas as matérias que tem uma forte consistência na informação, deixando ao juízo de cada um a resposta a, será que isto é verdade?

Mapa do Site


Este site está no ar desde 10 de fevereiro de 2010 e a partir de 2013, conta com  Contador de visitas visitas.
Última atualização: 31/01/2013

 

Powered by Miguel D S Lupi << www.TQRio.com.br >>